Envie seu conto de Terror para o Hora Morta da Paola

Quem nunca contou ou ouviu uma história de terror? E quem passou pela experiência, sabe que contar uma história sombria à luz de velas, ao redor da fogueira ou com apenas uma lanterna acesa, vivenciou o melhor cenário para isso ser feito.

Foto: Erwin Pietz

Minha mãe não me deixava ver nenhum filme de terror. Lembro-me que consegui apenas ver o Alien: O oitavo passageiro, porque convenci minha mãe de que era ficção científica. Depois que me tornei adulta, e após algumas experiências sombrias na adolescência, acredito que me tornei uma consumidora do terror e do sombrio, uma vez que adoro o desafio de ficar com o medo do desconhecido. Ok, sou um pouco estranha. E por esse motivo e por outros, achei que me divertiria bastante fazendo um canal só de contações de terror, com direito à luz de velas e música sombria.

Gostaria que eu lesse o seu conto de terror? Veja abaixo como fazer para participar. É muito fácil:

1- Siga o canal Hora Morta da Paola, ative o sininho para receber as novidades;

2- Envie um conto de até 8000 caracteres. A história deve ter começo, meio e fim, e não pode ser uma história incompleta. Não esqueça de colocar o título do conto;

3- Envie uma minibiografia para que eu possa falar de você durante a gravação;

4- Envie o conto para [email protected]

Dica: Releia seu conto antes de enviar para evitar erros muito grandes de concordância. Erros simples de português acontecem e são aceitáveis.

Aqui você confere O Pequeno Lino, um conto de terror da minha autoria.

Pequeno Lino no cana Hora Morta da Paola

Comentários Recentes

Deixe um comentário