ANTOLOGIA COLOCA LEITORES EM GRANDE INVESTIGAÇÃO CRIMINAL



Colocar-se no lugar de detetive é um prazer para diversos leitores fãs de thriller, onde eles têm a incrível liberdade de explorar um caso com todas as informações dada, e esse é o caso de Quem Matou Charles Baker?, a primeira antologia lançada pelo site Desencaixados e organizada por Julia Giarola Andrade, uma das escritoras do site, que também conta com um conto dentro desse incrível projeto.

Quem Matou Charles Baker? gira em torno do assassinato de um advogado criminal que é encontrado morto dentro da própria residência e os poucos vestígios encontrados no local, não é o suficiente para as autoridades anunciarem o verdadeiro assassino. Por isso, os principais suspeitos são convocados para deporem suas versões e cabe à você decidir qual deles é o responsável pela morte de Charles Baker.

A antologia contém um potencial muito grande e alguns escritores muito conhecido dentro do mercado editorial brasileiro já fizeram a leitura. A Renata Christiny — autora da trilogia E Se Ela Soubesse? — foi uma delas e através de um comentário com o Desencaixados afirmou que durante a leitura se sentiu dentro de um episódio da série C.S.I.

Capa do livro


Quem Matou Charles Baker? É composto pelos contos escritos por Bianca Gulim, Esther Lya, Julia Giarola Andrade e Luís Góes, todos os escritores contêm outros livros já lançados no mercado e bem aclamados pelos seus leitores. Inclusive, Esther ganhou o Prêmio Literatura 2017, na categoria Melhor Ficção com o livro É Proibido Sorrir.

Esse é um projeto em parceria com a Mufasa Cloud, um segmento da Mufasa Space, que ficou responsável pelo desenvolvimento de capa, booktrailer, filtro para o Instagram e trilha sonora no Spotify. A empresa contém outros projetos editoriais já lançados em algumas plataformas de leitura, como a antologia NuclearPunk, Hispaniola e entre outros, para saber mais é só entrar em contato com   [email protected].

É válido ressaltar que a antologia, até o momento, será lançada somente em edição digital e provavelmente serão organizadas outras ainda em 2020, tudo depende dos resultados desse primeiro lançamento.

Quem Matou Charles Baker? será lançado dia 07 de março.

Sinopse:

Um advogado criminal é encontrado morto dentro da sua residência e as autoridades estão encontrando dificuldades para solucionar o caso. Até o momento existem quatro relatos e você precisa descobrir quem é o assassino.

Clique para ver o booktrailer: https://youtu.be/FDWMDN_rDpM

Deixe um comentário