Home » Blog » Wakan Kola no Festival Guia dos Quadrinhos 2017

Wakan Kola no Festival Guia dos Quadrinhos 2017

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

Gostaria de deixar minhas impressões sobre o Festival Guia dos Quadrinhos. Tenho participado há algum tempo desse evento que tanto gosto e neste último percebi que, no fundo, é um encontro de uma grande família.

Tive a oportunidade de conhecer inúmeros artistas e também divulgar o meu primeiro fanzine “Wakan Kola”. Foram quase 200 fanzines distribuídos 😀 Espero poder ter atendido ao pedido de alguns leitores na produção de um spin off da Série Fábulas da Terra, onde escolhi o boi-almiscarado como protagonista. Estudei um tanto de anatomia de vacas e touros para conseguir entender a estrutura desse animal que na verdade é também parente dos caprinos. Acredito que os animais tenham muito a nos ensinar e, poder levar isso aos leitores é o que mais me motiva a continuar com o universo do Fábulas da Terra.

Desenhar Wakan Kola me ajudou a ver como gosto de passar sentimentos no olhar dos animais, e pretendo continuar fazendo isso em futuras publicações, seja nos fanzines ou livros. O olhar de um animal é o maior exemplo de comunicação não verbal que existe na vida, e por isso nos diz muito mais do que um pacote de palavras.

Prometo levar ao próximo Festival Guia dos Quadrinhos um novo fanzine do Fábulas da Terra.

Beijos!

Fui…

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *