Home » Blog » Resultado da Enquete: Animais mais esperados como protagonistas da série Fábulas da Terra

Resultado da Enquete: Animais mais esperados como protagonistas da série Fábulas da Terra

Resultado de imagem para todos os animais juntos

Gente, foram quase 300 pessoas participando com sugestões de animais para compor o papel de protagonista nas minhas fábulas. Foi divertido e o resultado me deixava cada vez mais ansiosa em imaginar uma nova composição de livros do Fábulas da Terra, talvez uma trilogia onde a história se passasse em outro continente; talvez um livro de contos com crossovers entre os três primeiros volumes da série; talvez histórias em quadrinhos.

Surgiram várias sugestões com animais brasileiros e de todos os lugares que vocês possam imaginar, principalmente os africanos (talvez por todos amarem O Rei Leão rs…) e os marinhos (quem não viu Procurando Nemo mais de uma vez?).

Pois bem, vamos ao que interessa 😀

Chegou a hora de dizer o resultado da enquete Animais mais esperados como protagonistas da série Fábulas da Terra. Ao lado da colocação há alguma referência desses animais na trilogia.

1° urso (as pessoas estão me pedindo um livro sobre o personagem Kodiak, e vou pensar a respeito).

Resultado de imagem para urso

2° coruja (O mocho Sanksok fará uma palhinha em O Chamado dos Bisões. Um livro só dele seria bacana).

Resultado de imagem para mocho

3° corvo (O Código das Águias e o Chamado dos Bisões faz um crossover com o “Corvo Bruto” –  que desdenha dos outros levantando a cauda. Mal educado!).

Resultado de imagem para corvo

4° cavalo (como os cavalos foram introduzidos tardiamente no continente americano, não foi possível ainda utilizar o cavalo na série já que ela se passa toda por volta de 15 mil anos).

Resultado de imagem para cavalo selvagem

5° raposa (raposas aparecem em O Código das Águias e são animais secundários, bastante furtivos. Afinal, são presas de águias D:)

Resultado de imagem para raposa

 

Obrigada a todos vocês que participaram 😀 Continuem enviando sugestões!

Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *